NOTICIAS | FORTALEZA

Praia de Iracema ganha posto fixo de policiamento 24 horas

O serviço pode ser usado por fortalezenses e turistas
Postado em 16/05/2018 | 15:36

Foto:Divulgação/Setfor

A orla da Praia de Iracema ganhou um reforço na segurança. Trata-se de um contêiner de policiamento 24 horas, em processo de instalação no Largo Luiz Assunção, próximo ao Centro Cultural Belchior. A instalação já está em funcionamento. 

De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria de Turismo, o posto fixo prestará atendimento tanto à comunidade local como aos turistas. 

O contêiner recebe os policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) que já atuam na região. Sala de recepção, sala de comando e banheiro completo compõem a estrutura do local.

Territorialização 
Atualmente, as ocupações policiais estão situadas nas comunidades da Babilônia, do Gereba, do Jagatá, da Alameda das Palmeiras, da Maria Tomásia, do Residencial José Euclides Ferreira Gomes, no Lagamar, no Sossego (Quintino Cunha), no entorno da Lagoa do Urubu (Álvaro Weyne, Floresta e Padre Andrade), com o Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Ao todo, são nove áreas ocupadas, o que tem trazido uma redução dos homicídios e dos assaltos na Capital. Em breve, as unidades serão transformadas em bases integradas de policiamento, com o complemento de ações das demais forças da segurança do Estado.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO