NOTICIAS | POLÍCIA

Polícia prende suspeitos de ataque a carro-forte e bancos

Os suspeitos atacaram um banco em Piquet Carneiro e um carro-forte em Santa Quitéria
Postado em 16/05/2018 | 10:22

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou, nesta quarta-feira (16), que três homens foram presos suspeitos de participação em ataques contra carro-forte e uma agência bancária no interior do Ceará.

Os dois homens envolvidos no ataque a uma agência bancária no município de Piquet Carneiro, no Sertão Central, na madrugada do último dia 10 de maio,foram identificados como Paulo José Santos Monteiro e Gleison Vasconcelos de Sousa, vulgo 'Cabelinho'. Com eles foram encontrados dois fuzis de grosso calibre, incluindo uma AK-47 e um 556. A dupla foi presa no município de Solonópole.

O outro detido identificado como Graciliano Farias Guedes, é suspeito de envolvimento no ataque ao carro-forte na cidade de Santa Quitéria, na Região Norte do Ceará. A polícia informou que o trio faz parte da mesma organização criminosa, mas a polícia investiga se existe alguma ligação entre as duas quadrilhas. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as prisões dos suspeitos ocorreram durante uma ação coordenada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com apoio do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO