NOTICIAS | POLÍCIA

Polícia apreende armas, munições e carro clonado

Ao todo, foram recolhidas 62 munições de 9mm, ponto 40 e calibre 38
Postado em 16/05/2018 | 07:39

Foto: Divulgação/ SSPDS

A polícia apreendeu quatro armas de fogo, munições, droga e um veículo clonado. Um adulto e uma adolescente de apenas 13 anos, foram capturados com esse material na Praia do Futuro, em Fortaleza.

Os policiais foram chamados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, no deslocamento até o local se depararam com alguns homens em frente a um imóvel, em atitude suspeita, e quando viram a viatura da polícia saíram correndo.

A polícia conseguiu capturar um homem identificado como Fabiano de Sousa Batista, de 18 anos. Ele foi pego depois de se machucar quando pulou o muro de uma residência. Outros dois suspeitos conseguiram fugir, mas deixaram para trás uma bolsa contendo uma certa quantidade de maconha, munições, dois revólveres calibre 38 e uma pistola 9 mm.

Um revólver calibre 38 foi encontrado em um terreno. Os policiais então retornaram para a casa onde os suspeitos estavam e encontraram a adolescente de 13 anos, que confessou ter um relacionamento com um dos suspeitos que fugiu.

Um carro com placas do Distrito Federal também foi apreendido no local, porque foi constatado que o chassi não pertencia ao modelo localizado na residência. Ao todo, foram recolhidas 62 munições de 9mm, .40 e .38. Todo o material apreendido, bem como os suspeitos foram conduzidos para a realização de procedimento policial na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Após ser ouvido, Fabiano foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e corrupção de menor. O suspeito não tinha passagem anterior pela Polícia. A menor prestou depoimento e foi liberada em seguida. As investigações serão conduzidas pelo 15º Distrito Policial, responsável pela área.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO