NOTICIAS | POLÍCIA

Homem é preso com arma e drogas no Eusébio

Na casa do suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, drogas, munições, dinheiro e uma balança de precisão
Postado em 16/05/2018 | 07:16

Foto: Divulgação/ SSPDS

Um homem identificado como Jonathan Freitas da Silva de 23 anos, foi preso no município do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a polícia, Jonathan é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a operação policial foi apreendida uma arma de fogo, além de munições, drogas e outros materiais ilícitos, que configuram a comercialização de entorpecentes.

Os policiais estavam realizando o patrulhamento quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita na entrada de uma vila. Ao perceberem a aproximação policial, a dupla correu em direção à última casa da localidade, onde acabou abordada pelos policiais.

Os policiais perguntaram a Jonathan se ele era o dono da casa e ele disse que sim. Os agentes de segurança entraram no imóvel e realizaram uma vistoria. Foi encontrado o revólver calibre 38, carregado com cinco munições intactas; 76.5 g de maconha; 4,3 g de cocaína; duas balanças de precisão; R$ 142 em espécie; dois aparelhos celulares e uma caderneta com anotações.

Jonathan recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia Metropolitana de Eusébio. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e receptação. Já o segundo indivíduo abordado também foi levado para a unidade policial, onde foi registrado contra ele um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por uso de entorpecentes.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO