NOTICIAS | POLÍCIA

Casal com criança é rendido em saidinha bancária

Um dos suspeitos apontou arma para cabeça do menor. Ninguém foi ferido
Postado em 15/05/2018 | 19:37

Foto: Divulgação/Polícia Militar 

Dois homens presos, uma arma apreendida e todos os pertences roubados devolvidos, no bairro Parque Potira, em Caucaia, nesta terça-feira (15). Os suspeitos foram presos após render um casal com uma criança na saída de uma agência bancária da região. 

Os indivíduos estavam em uma moto e avistaram um casal próximo ao prédio. Os suspeitos se aproximaram dos dois e anunciaram um assalto, subtraindo celulares, bolsa e uma quantia em dinheiro. De acordo com o relato de testemunhas, um dos criminosos apontou arma para a cabeça da criança, filha das vítimas. 

Os militares foram informados do crime e iniciaram buscas para encontrar os assaltantes. Após alguns minutos, os PMs avistaram uma moto com duas pessoas, possuindo características iguais as descritas pelas vítimas. A composição realizou aproximação e, após realizar busca pessoal, encontraram uma pistola, 14 munições e os pertences das vítimas.

Leia mais: Diretor do Fortaleza morre durante uma saidinha bancária

Os suspeitos, identificados como José Andevildes Alves (30), sem antecedentes, e José Ricardo Gomes de Souza (26), com passagens por posse irregular de arma de fogo, roubo, associação criminosa e corrupção de menor, foram conduzidos para o 18º Distrito Policial (Jurema), onde foram autuados por roubo qualificado.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO