NOTICIAS | POLÍCIA

Casa próxima ao prédio onde modelo foi morta é invadida

Homem armado rendeu uma família e disparou duas vezes contra o muro do imóvel
Postado em 15/05/2018 | 20:54

O crime aconteceu na mesma rua em que modelo foi morta. (Foto: GMaps/Reprodução)

Uma residência foi invadida na noite desta terça-feira (15), por um homem armado, que não aceitava o fim da relação com uma jovem de 21 anos. Antes de entrar, o suspeito disparou duas vezes contra a casa, na rua Roquette Pinto, na Parangaba. O imóvel fica próximo à fábrica de roupas onde a modelo e estilista Nayana Mara Costa Araújo (32), foi assassinada, na segunda-feira (14). 

Segundo um familiar, que teve a identidade preservada, o homem ainda deu uma coronhada na ex-namorada, quando entrou na casa. Em seguida, fugiu. O parente ainda comentou que a situação se repete desde dezembro, quando o namoro acabou. O relacionamento durou apenas seis meses. 

Os parentes da jovem foram todos ameaçados e temem que o suspeito invada a casa mais uma vez. Buscas foram feitas pela Polícia Militar, mas até o momento, ele está foragido. 

Estilista executada 

A modelo foi morta com um tiro na cabeça. Os suspeitos chegaram em um carro cinza e fugiram pouco depois. O veículo da vítima não foi levado. O corpo da jovem foi sepultado mais cedo, em Fortaleza. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO