NOTICIAS | POLÍCIA

Família e amigos participam de missa de despedida

Nayana foi assassinada quando estacionava o seu carro, na Parangaba
Postado em 15/05/2018 | 16:55

Foto: Reprodução/TV Cidade

A jovem sempre sorridente nas fotos se definia como uma pessoa "pequena no tamanho e muito grande nas ideias", nas postagens que fazia nas redes sociais sempre falava de sonhos, projetos, de Deus e de amor. Esta era Nayana, ou “Nay”, como gostava de ser chamada. Antes do enterro, marcado para a tarde desta terça-feira (15), em um cemitério particular no Passaré, em Fortaleza, foi celebrada uma missa com a presença de amigos e familiares. 

Na cerimônia, dois sentimentos misturados: Dor e revolta. “Não estou conseguindo acreditar”, comentou uma amiga. “Se a justiça do homem não for suficiente, com certeza a Justiça de Deus vai ser feita”, disse outro. 

Nayana Mara Costa Araújo (32) foi morta quando saia de uma fábrica de roupas onde trabalhava, na Parangaba. Ela foi abordada por três homens quando estava entrando no carro. Durante o assalto, a jovem foi atingida com um tiro no rosto e não resistiu. Os suspeitos fugiram, mas o carro foi encontrado pouco tempo depois. De acordo com a Polícia Civil, o carro usado pelos criminosos era roubado e tinha a placa clonada. O veículo está apreendido. 

Durante a noite, dois suspeitos foram levados para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Eles foram escutados, mas como nenhum envolvimento foi confirmado, foram liberados. De acordo com o titular da Secretaria de Segurança, André Costa, além da DHPP, outras delegacias estão envolvidas na investigação. A Polícia acredita que se trata de latrocínio, mas não descarta outras possibilidades. 

Entre janeiro e abril deste ano, 1.626 homicídios foram contabilizados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Uma média de 14 Crimes Violentos Letais (CVL ) diários. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO