NOTICIAS | CEARÁ

Aprovados em concurso serão convocados em 26 de junho

São 383 cargos para Fortaleza e municípios do interior do Estado
Postado em 15/05/2018 | 16:18

Camilo anunciou a data da convocação, em vídeo no Facebook. (Foto: Divulgação)

O governador Camilo Santana confirmou a data 26 de junho para a convocação dos aprovados no concurso do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE), lançado em setembro último. Ao todo, 171 mil candidatos participaram do processo, em abril, que ofertou 383 cargos.

No edital do concurso, o Detran definiu que os selecionados serão lotados nas cidades sede de unidades regionais do Órgão, por isso a concorrência acontece entre os candidatos que se inscreveram para cada sede das 15 regionais: Fortaleza, Aracati, Baturité, Camocim, Crateús, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Quixadá, Russas, Sobral, Tauá e Tianguá.

A transmissão foi realizada em Brasília, onde o governador Camilo Santana participa de reunião com representantes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) acerca das obras do Metrô de Fortaleza. 

Leia mais: Camilo Santana se reúne com servidores do Detran

Polícia Civil
O chefe do Executivo também afirmou que a data de formatura de mais 650 agentes de inteligência para reforçar a segurança no Estado está marcada para o próximo dia 20 de junho. O efetivo corresponde à segunda turma de aprovados no concurso público da Polícia Civil do Ceará – são policiais civis, delegados, inspetores e escrivães. “Além disso, vamos garantir que todo policial tenha uma arma individual para o seu trabalho e garantir novas armas, de qualidade, para os cerca de nove mil homens que ingressaram nesses últimos três anos”, adiantou. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO