NOTICIAS | POLÍCIA

Amigos e familiares se despedem de modelo assassinada

A modelo foi assassinada ontem na Parangaba
Postado em 15/05/2018 | 12:15

O corpo de Nayana Mara Costa Araújo, de 32 anos está sendo velado em uma funerária no bairro da Parangaba, em Fortaleza. Amigos e familiares da jovem modelo e estilista, estão presentes para dar o último adeus a jovem que teve a vida interrompida na tarde de ontem (14).

O assassinato aconteceu no cruzamento das ruas Roquete Pinto com Milton Barbosa, bem próximo ao local de trabalho da vítima.

A Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso e disse através de nota que ela foi abordada por três homens, que chegaram em um veículo modelo Classic, de cor cinza. Eles tentaram levar o automóvel da vítima, mas ela teria entrado no carro, instante em que foi atingida por um disparo de arma de fogo. Nayana não resistiu ao ferimento e morreu no local. Os suspeitos fugiram em seguida. Logo após o crime, o carro dos indivíduos foi encontrado no bairro Vila Manoel Sátiro.

Amigos e familiares não entendem porque isso aconteceu com a Nai, como era conhecida e cobram justiça para que as autoridades prendam os assassinos. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO