NOTICIAS | POLÍCIA

Cassino irregular é desativado na Aldeota

A Polícia apreendeu 65 máquinas caça-níqueis e 66 cadeiras
Postado em 14/05/2018 | 20:36

Foto: Divulgação

Uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na desativação de uma casa de jogos clandestina, que funcionava no bairro Aldeota, em Fortaleza. Na ocasião, foram apreendidas máquinas caça-níqueis e cadeiras.

Equipes da PMCE foram acionadas via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para atenderem a uma denúncia acerca do funcionamento de um bingo, situado em um imóvel localizado na Rua Desembargador Leite Albuquerque. Ao chegarem ao ponto indicado, os militares comprovaram a veracidade dos fatos. Foram apreendidas 65 máquinas caça-níqueis, que estavam em funcionamento na propriedade, além de 66 cadeiras.

Todo material apreendido foi encaminhado para o 2° Distrito Policial (DP), para onde também foram levados quatro funcionários do estabelecimento. Foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) solicitou o encaminhamento dos equipamentos para serem periciados. As investigações acerca do caso continuam.

Leia mais: Fortaleza sedia debate contra jogos de azar

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO