NOTICIAS | POLÍCIA

Polícia prende suspeito de atirar contra delegacia

A polícia ainda apreendeu um revólver calibre 38 com o suspeito
Postado em 11/05/2018 | 20:40

Foto: Divulgação/ SSPDS

A polícia prendeu nesta sexta-feira (11), um dos suspeitos de efetuar disparos com arma de fogo contra o prédio da Delegacia de Lavras da Mangueira. O crime ocorreu, na noite do dia 29 de abril deste ano. Na ocasião, as paredes e a porta principal do prédio da delegacia foram alvejadas. Com o criminoso, foi apreendido um revólver calibre 38 e uma pequena quantidade de maconha.

O suspeito foi identificado como Adson Machado Ferrer, de 24 anos. Segundo a polícia ele já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi abordado na porta de sua casa e preso.

De acordo com a polícia, as investigações começaram logo após o delito ser praticado. Agentes da Polícia Civil apuraram os fatos e munidos das informações conseguiram identificar os suspeitos. Diante dos dados preliminares da investigação, que identificava os suspeitos, foi verificada a situação cadastral de uma motocicleta deixada para trás, durante a ação criminosa. Tratava-se de uma moto Honda Bros, de cor preta, sem queixa de roubo.

Os policiais verificaram durante as investigações que o infrator tinha alugado uma casa ao lado da residência dos seus pais. Em posse das informações policiais, diligências foram realizadas para a prisão do suspeito.

Durante a ação, buscas foram realizadas na residência, onde um revólver calibre 38 foi encontrado. A arma estava escondida na calha de chuva ao lado do muro da casa. Em um dos cômodos, foi encontrado também uma pequena quantidade de maconha.

De acordo com levantamentos policiais, os disparos foram realizados por ele e por outro comparsa, que segue foragido. As diligências continuam para localização do outro infrator. Adson recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO