NOTICIAS | POLÍCIA

Polícia registra duplo homicídio em Caucaia

Apenas uma vítima foi identificada
Postado em 11/05/2018 | 18:57

A polícia registrou um duplo homicídio nesta sexta-feira (11), no Parque Leblon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a polícia, três homens se juntaram para assaltar um posto de combustíveis na Avenida Ulisses Guimarães, mas a ação foi frustrada por vigilantes de uma empresa de transporte de valores que recarregava os caixas eletrônicos na loja de conveniência no estabelecimento.

Segundo a polícia, um dos suspeitos foi preso, os outros dois fugiram por um local perigoso na região. A polícia informou que a dupla foi assassinada com tiros na cabeça. De acordo com a polícia, os três homens não eram da região e os dois que fugiram foram capturados por membros de outro grupo e assassinados. Apenas um deles foi identificado pela perícia como Pedro Lucas Pontes Almeida, de 17 anos.

A polícia continua com as investigações para tentar elucidar este crime ocorrido na cidade de Caucaia. Lembrando que a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), divulgou hoje que houve um aumento no número de homicídios na Região Metropolitana de Fortaleza, esse duplo homicídio de hoje, entra nos dados do mês de maio, que será divulgado no próximo mês.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO