NOTICIAS | CEARÁ

Acidente com viatura descaracterizada deixa vítima fatal

Mecânico foi chamado para consertar o carro dos policiais, mas seu veículo foi atingido por caminhonete
Postado em 10/05/2018 | 18:04
Foto: Ricardo Lima/TV Cidade

Dois acidentes no KM 1 da CE-010, compreendido no bairro Sabiaguaba, deixou um morto e um ferido, nesta quinta-feira (10). No primeiro, uma viatura descaracterizada da Polícia Civil capotou, e o segundo, com uma caminhonete que deslizou e atingiu o carro de mecânicos chamados ao local para consertar a viatura. 

Segundo a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), os policiais perderam o controle do carro, que capotou. Quando os trabalhadores estavam próximos, uma caminhonete que estava logo atrás, deslizou, na estrada molhada. Fortaleza registrou intensas chuvas desde a madrugada. Foi o maior índice deste ano, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). 

Foto: WhatsApp/TV Cidade

A caminhonete atingiu o carro dos mecânicos, que bateu na viatura descaracterizada. Um dos mecânicos morreu na hora. O outro sofreu escoriações e se suspeita que ele fraturou a perna. O advogado da empresa em que os mecânicos trabalhavam, não divulgou o nome das vítimas. 

Mais cedo, uma viatura da Polícia Militar capotou durante uma perseguição na Barra do Ceará, em Fortaleza. Um policial sofreu escoriações leves, mas passa bem. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO