NOTICIAS | CEARÁ

Fortaleza registra a maior chuva do ano, com 134 mm

Até então, a maior chuva da Capital tinha ocorrido em 10 de março, quando caiu 115mm
Postado em 10/05/2018 | 08:33

A chuva continua sem dá trégua em Fortaleza. A precipitação que cai na Capital é registrada desde a noite da última quarta-feira (09). Com isso, muitas ruas e avenidas acabam alagando e complicando a vida de quem precisa sair cedo de casa. 

O volume de chuva registrado até às 8h desta quinta-feira (10), na Capital, foi de 134mm, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Conforme o órgão, o resultado representa a maior precipitação do ano em Fortaleza.

Conforme a Funceme, a maior chuva de 2018 em Fortaleza até então havia ocorrido no dia 10 de março, quando a cidade registrou 115 mm. Ontem, Fortaleza teve chuva de 55 mm.

Outra cidade que registrou forte chuvas nas últimas 24h foi Uruoca, com 106mm. 

Transtornos

Por causa da chuva, um carro apresentou falha mecânica e ficou imerso à agua na Rua General Lima e Silva, no bairro Aerolândia. Na Av. Senador Carlos Jereissati, no bairro Dias Macêdo, outro um carro apresentou problemas mecânicos e ficou parado, causando congestionamento na via.

Queda de árvore

A chuva fez cair uma árvore na Rua Tabajaras, na Praia de Iracema. A árvore acabou invadindo parte da pista e atingiu a fiação elétrica e arrastou cinco postes. Várias ruas do entorno estão sem energia. Uma árvore taembém caiu na Avenida Virgílio Távora com a Rua Silva Jatahy, no bairro Meireles. Foi registrado queda de árvore também no bairro São Gerardo. 

Semáforos

Foram registrados problemas nos semáforos dos cruzamento das Avenidas Antônio Justa com Virgílio Távora; da Virgílio Távora com Canuto de Aguiar e da Washington Soares com Avenida Miguel Dias. A AMC disse equipes já estão nesses locais para fazer o reparo do equipamento.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO