NOTICIAS | CEARÁ

Centro de Conexões começa a operar em Fortaleza

O governador Camilo Santana desembarcou ainda pouco, no voo inaugural Paris/Fortaleza
Postado em 03/05/2018 | 17:51

Ao chegar ao Ceará, Camilo inaugurou o HUB. (Foto: Divulgação)

Uma nova fase no turismo e na economia do Ceará se iniciou na tarde desta quinta-feira (3), com o lançamento do HUB da KLM, Air France e Gol, no Aeroporto Internacional Pinto Martins. O governador Camilo Santana e sua comitiva, participaram do voo inaugural Paris/Fortaleza e desembarcaram ainda pouco. A vice-governadora Izolda Cela veio de Amsterdã e também desembarcou durante a tarde, na capital. 

A chegada destes voos marca o início das operações do HUB tão aguardado pelo Estado. A expectativa do Governo do Ceará, é a movimentação de 1,5 milhão de passageiros anualmente, em voos nacionais. Para voos internacionais, a previsão é de 70 mil visitantes. 

Antes do desembarque de Camilo e Izolda, o prefeito Roberto Cláudio já estava no Aeroporto Internacional Pinto Martins e ressaltou a importância do equipamento para o crescimento da economia local. 

Para o governador Camilo Santana, a conquista do HUB Aéreo é um marco para o Ceará que vai impulsionar o desenvolvimento econômico e o turismo, trazendo mais oportunidades de negócio para os cearenses. “Este é um sonho pelo qual trabalhamos muito desde o início, com a concessão do Aeroporto Pinto Martins, com a Fraport. Só esse ano serão 47 novos voos internacionais na capital cearense. Isso significa mais empregos, mais oportunidades, mais turistas no Ceará, em Fortaleza”.

HUB Aéreo

A partir dessa semana, serão três voos semanais vindos de Paris (Joon/Air France) e três vindos de Amsterdã (KLM). Até o fim deste ano, terão início cinco novas operações para a Argentina (GOL) e duas diárias para os Estados Unidos (GOL), uma para Miami e outra para Orlando. Além dos voos internacionais, a GOL passará a operar 50 voos nacionais por dia.

Leia mais: Fortaleza começa a operar novos voos nesta quinta

                 AL aprova isenção fiscal para instalar Centro de Conexões

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO