NOTICIAS | POLÍCIA

Diretor do Fortaleza morre durante uma saidinha bancária

A vítima foi atingida com 3 disparos de arma de fogo
Postado em 23/04/2018 | 16:09

Um homem identificado como Roberto Mamede Studart Soares, de 61 anos, foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (23), em frente a uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Santos Dumont, em Fortaleza. Roberto é diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza Esporte Clube. 

De acordo com informações de testemunhas, Roberto tinha acabado de sair do banco quando foi abordado por 2 homens que estavam em uma motocicleta. Ele teria reagido ao assalto e os bandidos efetuaram 3 disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local.

Segundo informações, os assaltantes conseguiram levar o dinheiro da vítima, mas a polícia não soube informar o valor.

A polícia continua com as investigações em busca dos suspeitos de terem praticado este latrocínio em Fortaleza.

O Fortaleza Esporte Clube divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Roberto Mamede Studart Soares, confira abaixo:

“É com profundo pesar que o Fortaleza Esporte Clube comunica o falecimento do Conselheiro e Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos, Roberto Mamede Studart Soares.

Fortaleza através de sua Diretoria, Conselho Deliberativo, Comissão Técnica, Atletas e Funcionários se solidariza e presta as condolências à família de Roberto Studart, ao tempo que decreta luto oficial no clube por 3 (três) dias.

O clube informa ainda, que estará divulgando local do velório e sepultamento assim que definidos e solicitará à CBF minuto de silêncio, em homenagem póstuma ao falecimento de Roberto Studart, Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza”.

Fortaleza informa ainda, que amanhã, terça (24) às 10 horas, será celebrada missa na Funerária Ternura e o sepultamento de Betinho Studart, ocorrerá às 11h30, no Cemitério Parque da Paz.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO