NOTICIAS | POLÍCIA

Quatro armas de fogo são apreendidas após abordagem

A ação ocorreu no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza
Postado em 17/04/2018 | 07:49

A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo e capturou grupo de cinco criminosos, após uma abordagem do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Entre os suspeitos, estava um adolescente de 16 anos. A ação ocorreu no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza.

A ocorrência iniciou quando um veículo Fiat Pálio, com restrição de roubo, foi identificado quando seguia por uma avenida no bairro Barra do Ceará. Rapidamente, as informações foram enviadas a composição do BPRaio, que patrulhava pela região. Ainda na avenida, os PM's abordaram o carro e perceberam o exato momento em que os indivíduos arremessaram duas armas de fogo, em um canteiro central. Material este, sendo duas pistolas calibres .40 e 380, que foi apreendido logo em seguida.

Foram presos: Bruno Henrique Martins de Queiroz (18), Davi Santos Oliveira (18), ambos sem antecedentes; Hiago Ferreira Machado (23) – com antecedentes criminais por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo; e José Matheus Nascimento dos Santos (18) – que já responde por posse ilegal de arma de fogo. Com eles, estava o menor, com passagens pela Polícia por tráfico de drogas.

Os integrantes foram encaminhados à sede do 7° Distrito Policial e a sede da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um inquérito policial e um ato infracional, respectivamente, foram realizados pelos crimes de receptação, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Os maiores foram indiciados ainda por corrupção de menor. Agora, a Polícia Civil investiga a origem das armas de fogo, além de identificar a participação dos suspeitos em outras ações criminosas.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO