NOTICIAS | POLÍCIA

Polícia considera elucidado crime contra universitária

Seis pessoas já foram presas, um continua foragido
Postado em 16/04/2018 | 19:26

A polícia apresentou na tarde desta segunda-feira (16), os quatro suspeitos de terem envolvimento na morte da estudante universitária Cecília Rachel Gonçalves Moura, de 23 anos, na última quarta-feira (12).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime contra a jovem Cecília já está elucidado, com a descoberta das circunstâncias e a participação dos suspeitos definidas.

Foram apresentados hoje: Jessica Ferreira Oliveira, 26 anos, sem antecedentes criminais e autuada por latrocínio e na Lei das Organizações criminosas, Jeferson de Sousa Rodrigues, 24 anos, autuado por latrocínio e na Lei das Organizações criminosas, tráfico, posse ilegal de arma, Antônia Alexandre do Nascimento, 37 anos, autuada por latrocínio e na Lei das Organizações criminosas, tráfico, posse ilegal de arma, e Geanderson da Silva Barbosa, 21 anos, conhecido como “Magrão”.

Um homem identificado como Rodrigo Barbosa de Moura, de 29 anos, é o único que continua foragido. Outros dois suspeitos já tinham sido presos poucas horas depois do crime. Ele foram identificados como Antônio Honorato Pinheiro Macedo Filho, de 18 anos, com passagem pela polícia por tráfico de drogas e Leonardo Lima do Nascimento, de 21 anos, com antecedentes por crime de trânsito e autuado por latrocínio.

O CRIME

Na manhã da última quinta-feira (12), a jovem de 23 anos trafegava em um veículo, no bairro Parque Manibura, na capital cearense, quando foi abordada pelos suspeitos. Eles atiraram em direção ao automóvel. A vítima foi lesionada na cabeça e perdeu o controle do volante, colidindo o carro contra um muro. Os infratores deixaram o local em seguida. Cecília Moura foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Menos de oito horas após a tentativa de latrocínio contra a estudante de Direito Cecília Raquel Moura (23), dois suspeitos foram presos, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. 

Estudantes da Universidade de Fortaleza (Unifor) realizaram uma manifestação na última sexta-feira (13), para pedir justiça pela morte de Cecília Moura.

Os quatro suspeitos que foram apresentados hoje, foram presos na madrugada do último sábado (14).

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO