NOTICIAS | POLÍCIA

Polícia prende homens com uso da tecnologia infravermelho

A dupla estava realizando assaltos na região
Postado em 16/04/2018 | 17:31

A polícia prendeu na madrugada deste domingo (16), dois homens identificados como Cleyton Silva de Queiróz e Lucas Mendes de Queiroz. Eles são acusados de assaltar motoristas na área da Praia do Futuro, onde eles foram detidos.

Os policias chegaram até os suspeitos com o auxílio de uma câmera de infravermelho de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Essa câmera identifica as ondas de calor do corpo humano, foi por isso que os policiais conseguiram encontrar a dupla em um matagal.

Os policiais foram acionados para a ocorrência, após serem informados que dois homens estariam praticando assaltos contra motoristas que passavam pela região. Ao perceberem a aproximação dos policiais, a dupla se escondeu em um matagal.

Foi então que entrou em ação o helicóptero da Ciopaer, que foi acionado pelos policias que estavam na operação, e com a câmera infravermelho eles conseguiram encontrar a dupla.

Com eles ainda foi apreendida uma arma que eles estavam usando nos assaltos, munições, aparelhos de celulares, dinheiro e drogas.

Um dos suspeitos ainda foi atingido por um disparo de arma de fogo, durante uma troca de tiros com os policiais, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO