NOTICIAS | CEARÁ

Fortaleza ganhará novos voos internacionais

Anúncio deverá ser feito no próximo dia 25. Novo hub aéreo será inaugurado no próximo dia 3 de maio
Postado em 16/04/2018 | 06:59

A Latam contará com mais um voo para Miami partindo do Aeroporto Internacional Pinto Martins, totalizando três para a cidade dos Estados Unidos

Poucas semanas antes de iniciar a segunda frequência para Miami, a partir do dia 2 de maio, a Latam Airlines solicitou autorização para a operação de terceira frequência da Capital ao destino americano a partir de 1º de julho.

A empresa ainda passará a operar mais três novos destinos internacionais partindo do Pinto Martins. Os destinos devem ser Londres, Madri e Joanesburgo. O anúncio oficial ocorrerá no próximo dia 25, no Palácio da Abolição. Em julho, a Latam também terá voo para Orlando.

A Latam também divulgará novos voos domésticos diretos. Entre os destinos, estariam um novo voo para o Rio de Janeiro e outro para Florianópolis, além de outros.

Os novos voos  fazem parte do hub aéreo da Airfrance-KLM/Gol, que será inaugurado em Fortaleza no próximo dia 3 de maio. Em fevereiro, começaram a operar novos voos para Lisboa (Portugal) e Paris (França), e em março, uma nova rota para Milão (Itália). 

Atualmente, Fortaleza já conta com voos internacionais diretos para Cidade do Panamá (Panamá), Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina), Caiena (Guiana Francesa), Frankfurt (Alemanha), Lisboa, Miami (EUA), Milão e Praia (Cabo Verde). A partir de maio, a Capital vai oferecer mais 12 frequências, já confirmadas anteriormente.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO