NOTICIAS | POLÍCIA

Universitária se formaria este ano, diz namorado

Família e amigos sepultaram o corpo da estudante de Direito em Fortaleza
Postado em 13/04/2018 | 16:00

Isaac conheceu a namorada no terceiro semestre do curso. (Foto: Reprodução/TV Cidade)

Cecília Raquel Moura (23), foi sepultada nesta sexta-feira (13), em um cemitério particular, no bairro Passaré, em Fortaleza. Emocionado, Isaac Anderson Moura, namorado da estudante de Direito, disse que a companheira realizaria o sonho de se formar este ano. 

Anderson e Cecília se conheceram durante o terceiro semestre da graduação e desde então, ficaram amigos e começaram a namorar no ano passado. Na segunda-feira (16), o casal completaria um ano de relacionamento. Emocionado, Anderson disse que se tivesse a oportunidade de encontrar Cecília mais uma vez, falaria o quanto a amava. 

O corpo chegou ao cemitério por volta de 12h. Familiares e amigos já aguardavam a chegada do cadáver para o velório. 

Mais cedo, colegas da universitária fizeram um bloqueio na avenida Washington Soares por alguns minutos, em protesto pela morte da estudante. No ato, os jovens pediram paz e gritaram "Cecília, presente". 

Em nota, a Universidade de Fortaleza (Unifor), onde Cecília estudava, manifestou pesar pela morte da jovem. "Membro da família Unifor, aluna de Direito, o brilhantismo, alegria e força de Cecília permanecerão em nossos corações", comunicou. 

A Polícia Civil do Ceará afirmou que dois suspeitos foram presos, horas depois, na Cidade dos Funcionários. A dupla confessou o crime e ainda revelaram que escolheram a vítima por ela estar sozinha e ser do gênero feminino. "Eles viram a Cecília trafegando com os vidros do carro baixo, e quando constataram que era uma mulher, resolveram roubá-la", disse o delegado Leonardo Barreto. 

O delegado afirmou ainda que tomou conhecimento sobre o fato de Cecília ser irmã de um policial e não descarta nenhuma hipótese do crime, inclusive que a morte da jovem seja uma execução. Ele disse que a Divisão de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP) tem mais dez dias para concluir as investigações.

Linha do tempo
Universitária é baleada na cabeça em tentativa de assalto

Suspeitos de balear universitária na cabeça são encontrados

Morre universitária baleada em Fortaleza

Dupla abordou estudante por ela ser mulher

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO