NOTICIAS | POLÍCIA

Universitária é baleada na cabeça em tentativa de assalto

Após ser atingida, a vítima conseguiu acelerar o carro, mas colidiu em um muro
Postado em 12/04/2018 | 14:01

O carro colidiu em um muro. (Foto: Mara Rodrigues/TV Cidade)

Uma estudante de Direito colidiu seu carro em um muro após ser baleada durante uma tentativa de assalto, no cruzamento entre as ruas Pedro Paulo com Onofre Sampaio, no bairro Parque Manibura, em Fortaleza. O crime aconteceu nesta quinta-feira (12). 

De acordo com um familiar, que teve a identidade preservada, a universitária saiu de casa em um carro modelo Corolla, cor prata. No cruzamento, foi abordada por um homem que estava em outro veículo, modelo Sedan, cor preta. Ele desceu do automóvel e conseguiu abrir a porta do carro da estudante. Após alguns segundos, um disparo foi escutado. A vítima foi atingida com um tiro na nuca. 

Não se sabe se houve reação. Após os disparos, ela acelerou e o carro colidiu contra o muro de um terreno. Os dois conseguiram fugir em seguida. 

Leia mais: Estudante é baleada dentro da Unilab

A estudante foi levada às pressas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Segundo o relato de amigos, o estado é crítico. A vítima é irmã de um policial militar. Vídeos de câmeras de segurança mostram o carro da vítima e o do suspeitos, minutos antes do crime. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO