NOTICIAS | POLÍCIA

Instrutor é morto dentro de academia

Segundo a PM, o rapaz tinha um envolvimento amoroso com a mãe de um dos acusados
Postado em 11/04/2018 | 07:05

A polícia prendeu os dois homens suspeitos de um assassinato ocorrido na noite desta terça-feira (10) em uma academia de ginástica. O crime ocorreu na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 

O instrutor Crislley Kevin Bandeira estava dando aula de musculação a vários alunos e, ao deixar o local, foi executado com vários tiros. Os criminosos fugiram em um veículo modelo Palio, branco, mas foram capturados.

Através de informações, os militares chegaram a uma residência localizada na Rua 24, no Conjunto Jereissati I, ainda em Maracanaú, onde encontraram o Palio usado na fuga dos atiradores. No local, os militares identificaram Carlos Taiso Lopes Alves, 28 anos. Com ele, foi apreendido um celular onde havia conversas com o comparsa do homicídio. 

O segundo suspeito foi detido no Conjunto Jereissati III. Trata-se de Alysson Rauan Moraes, de 22. 

Rixa

Os dois homens confessaram o crime e informaram que havia uma rixa entre eles. Ainda segundo a PM, Kevin estaria tendo um caso amoroso com a mãe de um dos acusados, o que acirrou a inimizade.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), onde acabaram autuados em flagrante por crime de homicídio qualificado, com concurso de pessoas (mais de um envolvido).  A arma utilizada no crime, um revólver de calibre 38, não foi ainda encontrada.

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO