NOTICIAS | POLÍTICA

Lula se entrega e segue em comboio para Aeroporto

Lula saiu no meio da multidão cercado por seguranças. O ex-presidente vai se entregar à PF em Curitiba.
Postado em 07/04/2018 | 19:00

Lula se entregou à Polícia Federal no início da noite desse sábado (07). O ex-presidente está sendo levado em comboio para a aeroporto Congonhas, onde de lá segue para Curitiba. Lula saiu no meio da multidão cercado por seguranças.

Luiz Inácio, tentou deixar o Sindicato dos metalúrgicos do ABC, em São Bernado do Campo, ainda no final da tarde a pé. Mas foi impedido por manifestantes.

DURANTE O DIA 

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um discurso para militantes concentrados em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP). 

Após dois dias no prédio do sindicato, o ex-presidente saiu hoje (7) do prédio, por volta das 10h40, para participar de uma missa em memória de Marisa Letícia, que completaria neste sábado 68 anos.

Lula faz o discurso de um caminhão de som, ao lado de aliados, como a ex-presidente Dilma Rousseff; o presidente estadual do PT, Luiz Marinho; os ex-ministros Fernando Haddad e os pré-candidatos à Presidência Guilherme Boulos (PSOL) e Manuela D'Ávila (PCdoB).

Antes, durante a missa, foi feito um histórico de dona Marisa Letícia, contando por exemplo, como ela ajudou Lula em suas campanhas políticas. Enquanto a missa ocorre, pessoas gritam “Lula livre”, “Não se entrega” e “Resistir”.

Ainda não está confirmado se ele se entregará ou se será preso hoje. Um membro do partido disse à reportagem que Lula não vai se entregar hoje, mas que será preso.

(Da Agência Brasil)

Foto: Leonardo Benassatto/Reuters

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO