NOTICIAS | POLÍCIA

Perícia identifica corpo de jovem morto na Parangaba

Diego Gonlçaves Lima foi encontrado morto no dia 29. Ao lado da vítima a Polícia encontrou um buquê de rosas e uma caixa de chocolate.
Postado em 07/04/2018 | 15:01

Na sexta-feira da semana passada, (29), o Cidade 190 mostrou o caso de um homem que foi encontrado morto no entorno da lagoa da Parangaba. O que chamou a atenção da Polícia, é que ao lado do cadáver, havia um buquê de rosas e uma caixa de chocolates. Segundo a Perícia Forense o rapaz que estava bem vestido, havia sido morto com um tiro na região da cabeça.

Ontem, (6), a Perícia Forense conseguiu identificar o corpo. Trata-se do estudante de Gastronomia da Universidade Federal do Ceará (UFC), Diego Gonçalves Lima Monteiro, que estava desaparecido há uma semana. A Divisão de Homicídios esteve na cena do crime no dia do fato. Segundo informações de amigos, no dia do crime, Diego iria reatar um namoro.

O CRIME

Na quinta (29), a Polícia Militar havia sido acionada por moradores que viram um homem caído na Rua Joaquim Moreira, próximo a Lagoa com uma lesão na cabeça. Ao lado do corpo, havia um buquê de rosas e uma caixa de chocolates. "A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que 5ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável pelas investigações acerca da morte de Diego. Mais detalhes serão passados no momento oportuno", informou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social. 

CAMPANHA NA INTERNET

Diversas pessoas se manifestaram nas redes sociais. Amigos de Diego lamentaram a morte. Uma campanha foi criada para arrecadarem fundos  para que o corpo do jovem seja enviado e sepultado em São Paulo. Diego era natural de Araraquara (SP), cidade onde a família do estudante ainda mora. Segundo amigos, parentes de Diego já estão na capital cearense para a identificação do corpo na Perícia Forense do Ceará.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO