NOTICIAS | POLÍCIA

Estudante é assassinado dentro de escola estadual

As aulas tiveram que ser suspensas. A Polícia Militar acredita que o crime foi passional
Postado em 04/04/2018 | 17:03

Mateus recebia ameaças há dias. (Foto: Arquivo pessoal)

Um estudante de 17 anos foi morto com três disparos na cabeça, na tarde desta quarta-feira (4), em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu dentro da Escola de Ensino Fundamental e Médio Eunice Weaver, próxima à CE-065. 

De acordo com a Polícia Militar, Francisco Mateus Lima Gurgel estava dentro do prédio, quando dois suspeitos pularam o muro da escola e mataram o estudante, que estava em aula. Testemunhas informaram que Mateus era o alvo da dupla. Eles invadiram uma primeira sala e como não encontraram a vítima, nada fizeram. Em seguida, foram até outra sala, onde o adolescente foi encontrado. Após a execução, fugiram com mais três pessoas que aguardavam a dupla. 

Leia maisEscola é arrombada e furtada por um grupo de jovens em Icó

Rotina de escola é mantida após suspeita de invasão

Dias atrás, Mateus teria discutido com o namorado da sua ex-companheira. Desde então, recebia ameaças. Por conta disto, a Polícia Civil acredita que o crime foi passional. Ninguém foi preso. Após o homicídio, a aula foi suspensa e a escola foi isolada. 

A Secretaria de Educação do Ceará (Seduc) lamentou o crime e informou que a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1 adotou medidas necessárias com a direção da escola. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO