NOTICIAS | FORTALEZA

Estado e município assinam ordem para unidades habitacionais

Roberto Cláudio ressaltou que é o maior investimento para serviços do tipo, na história da cidade
Postado em 14/03/2018 | 14:07

Foto: Alexandre Medeiros/TV Cidade

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio e o governador Camilo Santana chegaram juntos ao local onde é construído o Residencial Alto da Paz, no Vicente Pinzón. Os chefes do município e Estado assinaram a Ordem de Serviço para construção da segunda etapa do projeto, com mais 317 unidades. 

A primeira etapa do residencial, composta por 70 blocos e 1.111 apartamentos está com 30% de conclusão e previsão de entrega das chaves para março do próximo ano. 

De acordo com o prefeito Roberto Cláudio, o investimento em moradia feito em Fortaleza é o maior da história da cidade.

“O Estado e o Município estão juntos trabalhando por Fortaleza. O mais importante desse empreendimento é que ele atende as famílias basicamente do local onde elas moravam ou viviam, diferentemente de deslocar para outra área da cidade. Aqui vai servir para pessoas do Vicente Pinzon e famílias que estão sendo afetadas com a obra do VLT, que o Estado hoje paga até 40 mil por indenização por moradia e tem direito a um apartamento gratuitamente no Alto da Paz. O objetivo é atender e dar qualidade de vida às pessoas mais pobres”, completou o governador. 

A segunda etapa, autorizada hoje, será finalizada até outubro do ano que vem. Com ela, serão entregues uma série de equipamentos à comunidade. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO