NOTICIAS | CEARÁ

Justiça pede prisão de suspeito de participar de chacina

Mandado, no entanto, é referente a um caso de assalto a mão armada ocorrido em 2016
Postado em 14/03/2018 | 09:33

A Justiça do Ceará expediu nesta quarta-feira (13), um novo mandado de prisão contra Francisco Elisson Chaves de Souza, um dos acusados de participação na Chacina do Benfica. O mandado, no entanto, não é referente aos ataques da última sexta-feira (09). Elisson Chaves de Souza possui uma condenação pelo crime de assalto a mão armada, ocorrido em 2016.

O suspeito foi condenado a sete anos, dois meses e 18 dias de prisão por roubo, no entanto conseguiu benefício da pena alternativa de prisão domiciliar. Na época, a Justiça disse que levou em consideração na decisão a superlotação nos presídios do estado, além do fato do acusado não apresentar perfil de extrema periculosidade. Após o benefício, Elisson não mais compareceu à Justiça para responder ao processo e é dado como foragido.

A Polícia Civil informou que Elisson é uma das três pessoas que aparecem em imagens captadas por fotossensores em um dos veículos utilizados durante os ataques no Bairro do Benfica.

Além de Elisson, a polícia identificou outras duas pessoas por suspeitas de participação na chacina: Stefferson Mateus Rodrigues Fernandes e Douglas Matias da Silva, que está preso. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO