NOTICIAS | POLÍCIA

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em oficina

Homem não tinha antecedentes criminais. Segundo envolvido no crime segue foragido
Postado em 14/03/2018 | 06:43

As políciais Civil e Militar prenderam de um dos suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido, na última segunda-feira (12), em Capistrano. Tiago da Silva Casemiro (32), que cumpriu pena em uma unidade prisional por porte ilegal de arma de fogo, foi morto a tiros no interior de uma oficina de motos, situada no bairro Conjunto Planalto. Francisco Mardeson de Sousa Paulo Soares (24), também conhecido como “Mardinho”, foi preso horas após o crime. Durante o trabalho policial, uma motocicleta também foi apreendida.

Uma equipe da PM foi informada por volta das 8 horas de ontem, acerca de um homicídio ocorrido no interior de uma oficina, situada na Rua Vice-Prefeito Andrísio Lopes. Os policiais foram até o local, onde identificaram o ex-presidiário Tiago da Silva Casemiro, caído ao solo após ter sido atingido por disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após colherem as primeiras informações no local, policiais civis e militares iniciaram as diligências, com o objetivo de localizar os responsáveis pelo crime. 

O homem foi preso em sua residência, e quando avistou os policiais, tentou fugir. Apesar da tentativa de fuga, Francisco Maderson foi abordado pela composição policial. Ele é natural de Quixadá e informações apontam que ele teria ido a Capistrano apenas para participar do crime. Com o suspeito, foi apreendida uma bolsa contendo um aparelho celular, além de uma motocicleta Titan 150 FAN, de cor cinza e placa NRA-8935, veículo que teria sido usado pelos criminosos.

Maderson, que não tinha antecedentes criminais, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia Municipal de Aracoiaba, onde foi autuado em flagrante por homicídio. As investigações e as buscas continuam, com o objetivo de capturar o segundo envolvido no crime.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO