NOTICIAS | POLÍCIA

Loja é assaltada em Caucaia

Dois adolescentes são suspeitos de terem cometido este assalto
Postado em 13/03/2018 | 18:08

Uma loja de equipamento de som foi assaltada na manhã desta terça-feira (13), na Avenida Dom Almeida Lustosa, no bairro da Jurema, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

Esta avenida é uma das mais movimentadas, com muitos pontos comerciais, mas que nada disso tem sido empecilho para a ousadia dos bandidos.

O assalto foi registrado por volta do meio-dia, quando dois adolescentes, cada um em sua bicicleta, estacionaram as bicicletas na frente da loja e entraram como se nada fosse acontecer.

Segundo um dos funcionários, um dos adolescentes mostrou a arma e pediu que passasse o dinheiro, o funcionário disse que ninguém tinha acesso ao dinheiro, só os donos.

Os adolescentes estavam bastante aflitos, nervosos e acabaram levando só 3 caixas de som e o celular de um dos funcionários. Mas antes dos adolescentes saírem da loja eles falaram que iriam voltar, porque eles queriam era dinheiro.

Assim que os adolescentes foram embora, os funcionários ligaram para a polícia que segue atrás dos adolescentes.

Segundo os comerciantes, assaltos são constantes mesmo com policiamento e inclusive um assalto já tinha acontecido no dia anterior.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO