NOTICIAS | POLÍCIA

Polícia segue duas linhas de investigação

Os crimes podem ter motivações diferentes. Tráfico de drogas e brigas entre torcidas rivais podem ser as causas dos ataques.
Postado em 10/03/2018 | 10:21

 

A Polícia do Ceará investiga se os crimes que ocorreram na noite da última sexta -feira(9), tem relação entre si. Apesar dos ataques terem ocorrido em locais próximos e em um curto intervalo de tempo, a investigação aponta motivações diferentes.O primeiro ataque, na praça da gentilândia, que vitimou três pessoas, pode ter relação com o tráfico de drogas. O segundo tiroteio, perto da sede da Torcida Organizada do Fortaleza, foi a

leatório. Dois jovens que vestiam uniforme da TUF foram baleados. Neste caso, o modus operandi aponta rixa entre torcidas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou uma nota na manhã deste sábado (10), a respeito da chacina do Benfica. Os mortos na Praça da Gentilândia foram identificados como José Gil

mar Furtado de Oliveira Júnior (33), com passagens por roubo e posse de drogas; Antônio Igor Moreira e Silva (26), com passagem por posse de droga; e Joaquim Vieira de Lucena Neto (21), que não tem antecedentes crininais.

Na Vila Demétrio, morreu Carlos Victor Meneses Barros (23), também sem passagens pela polícia. Na Rua Joaquim Magalhães, a vítima foi Pedro Braga Barroso Neto (22), que tinhas duas passagens registradas por roubo e uma por associação criminosa. Ainda de acordo com a nota da SSPDS, quatro pessoas baleadas nas ocorrências foram levadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

As duas pessoas que não resistiram aos ferimentos e morreram já no hospital foram identificadas como Emilson Bandeira de Melo Júnior (27) e Adenilton da Silva Ferreira (24). Nenhum dos dois tinha passagens pela polícia. Duas pessoas ainda seguem sendo atendidas no IJF.

Na imagem abaixo, Adenilton Silva Ferreira (em cima, à esquerda); Emilson Bandeira de Melo Júnior (em cima, à direita); José Gilmar Furtado Júnior (em baixo, à esquerda); e Pedro Brga Barroso Neto (em baixo, à direita).

Adenilton Sival (em cima, à esquerda); Júnior Bandeira (em cima, à direita); Gilmar Furtado Júnior (em baixo, à esquerda); e Pedro Neto (em baixo, à direita). Quatro mortos na noite de ontem.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO