NOTICIAS | CONCURSOS E EMPREGO

Segunda fase da prova do Detran acontece no domingo

Ao todo são 121 locais onde a prova será aplicada
Postado em 09/03/2018 | 15:14

Foto: Reprodução/GMaps

Mais 67 mil candidatos fazem prova neste domingo (11), em 8 cidades: Fortaleza, Crateús, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte, Quixadá, Russas e Sobral. Ao todo são 121 locais onde a prova será aplicada, para os cargos de assistente de trânsito e transporte (nível fundamental) e analista de trânsito e transporte (nível superior, engenheiro civil, engenheiro mecânico, arquiteto, administrador, contador, graduado em assuntos educacionais e especialista em tecnologia da informação).

Cada candidato pode consultar o seu próprio local, acessando o site da Comissão Executiva do Vestibular (Uece). Na tela seguinte aparece: Consulta do Cartão de Informação – Prova Objetiva. Para saber o local, basta informar o numero do pedido (da inscrição) e a senha. O Concurso do Detran foi lançado ano passado quando se inscreveram 171 mil candidatos para 383 cargos, divididos em nível fundamental, médio e superior.

A terceira fase acontece no dia 8 de abril, quando 91.157 candidatos disputam 250 vagas para o cargo de agente de trânsito e transporte. O local das provas desse candidatos só poderá ser consultado a partir do dia 4 de abril.

No edital do concurso, o Detran definiu que os selecionados serão lotados nas cidades sede de unidades regionais do Órgão, por isso a concorrência acontece entre os candidatos que se inscreveram para cada sede das 15 regionais: Fortaleza, Aracati, Baturité, Camocim, Crateús, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Quixadá, Russas, Sobral, Tauá e Tianguá.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO