NOTICIAS | POLÍCIA

Tiroteio é registrado durante buscas por corpos de mulheres

Os cadáveres teriam sido abandonados em um mangue próximo ao Rio Ceará
Postado em 07/03/2018 | 13:45

Diego, Antônio Honorato e Luiz Alexandre, respectivamente. 

Os corpos das três vítimas seguem desaparecidos. As buscas foram reiniciadas durante a manhã desta quarta-feira (7) e suspensas ao meio-dia. Nenhum vestígio do crime foi localizado. Por conta disto, o trabalho deverá seguir durante a tarde. Três homens suspeitos e um adolescente foram apreendidos, por envolvimento no crime, que foi filmado e publicado na internet.

Durante as buscas realizadas mais cedos, policiais foram alvo de disparos efetuados no trecho do mangue, onde os corpos estariam. Ninguém se feriu. Os envolvidos não foram encontrados. A Polícia Militar informou que durante a suspensão dos trabalhos, fará uma avaliação sobre a melhor maneira de retomar a ação. O Corpo de Bombeiros participa do trabalho. 

As mulheres foram torturas, mutiladas e assassinadas. Antes de morrer, clamaram piedade aos algozes, mas suas vidas não foram poupadas. De acordo com a Polícia Civil, foram estas cenas foram fundamentais para a identificação, prisão e apreensão dos envolvidos, ocorridas na terça-feira (6), no Parque Leblon, em Caucaia. 

Diego Alves Fernandes (21), foi um dos presos. Ele teria sido o homem que aparece em imagens que estão com a Polícia Civil. Sua prisão aconteceu após denúncias anônimas. Ainda foram presos, Luiz Alexandre Alves (23) e Antônio Honorato dos Santos (42). Um adolescente de 17 anos foi apreendido. Uma quinta pessoa, identificada como Alisson Oliveira Borges (19), conseguiu fugir. 

De acordo com o delegado Marciliano Ribeiro, que escutou os suspeitos, as mortes tem relação com a disputa de território por facções criminosas. Familiares de Ingrid Teixeira, uma das mulheres que aparece no vídeo, já teriam denunciado o desaparecimento da jovem. Ainda segundo o delegado, um dos criminosos confessou participação no crime. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO