NOTICIAS | INTERNACIONAL

Tiroteio na Flórida deixa pelo menos 17 mortos

As autoridades detiveram uma pessoa suspeita de iniciar o ocorrido
Postado em 14/02/2018 | 21:26

Foto: (Broward County Jail via AP) Suspeito de atirar na escola

Pelo menos 17 mortes já foram confirmadas no tiroteio ocorrido hoje na escola secundária Stoneman Douglas High School, em Parkland, na Florida, que também deixou pelo menos 14 pessoas feridas após um atirador abrir fogo no local com um rifle.

As autoridades detiveram uma pessoa suspeita de conexão com o tiroteio mortal, segundo a rede CBS. Parkland é uma cidade de pouco mais de 20 mil pessoas,perto de Boca Raton, no condado de Broward, Flórida. Cerca de 3000 estudantes frequentam a Stoneman Douglas High School.

A polícia divulgou a identidade do suspeito, o ex-aluno da escola Nikolaus Cruz, de 19 anos, que está sob custódia policial. Ele havia sido expulso da escola por razões não reveladas até o momento.

Em uma entrevista coletiva transmitida pelas redes de TV americanas, a polícia da Flórida disse que o jovem tinha um rifle R-15.

Acompanhamento

Tanto o governador da Flórida, Rick Scott, como o presidente dos EUA, Donald Trump, acompanham de perto a investigação sobre o tiroteio. "O presidente está a par do tiroteio na escola da Flórida e seguimos de perto a situação. Nossos pensamentos e orações estão com as vítimas", informou a Casa Branca em comunicado.

 

Vídeo mostra o desespero dos alunos dentro de uma sala de aula na Flórida, durante o tiroteio que deixou 17 pessoas mortas, nesta quarta-feira (14). #EUA #Tiroteio #Despero

Uma publicação compartilhada por O portal de notícias da Cidade (@portalcnews) em 15 de Fev, 2018 às 7:10 PST

Da Agência Brasil

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO