NOTICIAS | CEARÁ

"Não era tiro de advertência", diz Waldonys após assalto

Cinco homens armados abordaram o cantor e a família. Bando fugiu a pé e atravessou rio em canoa
Postado em 14/02/2018 | 15:51
Foto: Reprodução

O forrozeiro Waldonys e seus familiares foram assaltados, nesta quarta-feira (14), ao sairem de um condomínio, no bairro Porto das Dunas, em Aquiraz. O cantor passou o último dia de carnaval com a família na Região Metropolitana. Cinco homens participaram da ação criminosa. 

O artista relatou que estava saindo do prédio em seu carro particular, com dois filhos e dois amigos do garoto. Além dele, outros carros circulavam próximo à CE-025, onde o crime aconteceu. A quadrilha pedia dinheiro e celulares às vítimas. Eles chegaram a atirar em um dos carros, que tentou avançar sobre o grupo. Segundo o cantor, os criminosos estavam com "arma em punho, apontada". O forrozeiro ainda disse que eles atiravam "pra valer, não era tiro de advertência". 

Apesar do susto, o cantor e os demais passageiros não foram baleados ou agredidos. Mas foram levados pertences pessoais, como um escapulário de ouro. "O trauma é grande", desabafou. 

A Polícia Militar foi acionada e ainda chegou a disparar contra os bandidos, que fugiram a pé e entraram em uma canoa no Rio Pacoti.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO