NOTICIAS | POLÍCIA

Incêndio atinge agência dos Correios em Fortaleza

Até o momento, não se sabe o que teria provocado o fogo
Postado em 13/02/2018 | 16:15

Um incêndio de grandes proporções atingiu na tarde desta terça-feira (13) a agência de distribuição dos Correios localizada na Avenida Oliveira Paiva, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza.

Ainda não se sabe o que teria iniciado as chamas. Quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local para tentar controlar o incêndio. Muitos registros das chamas começam a circular nas redes sociais.

Segundo informações, por causa do feriado de Carnaval, a agência estava fechada e só havia o vigilante no interior do local quando o fogo começou. A perícia já iniciou a investigação para saber o volume de documentos destruidos no interior da agência. Ninguém ficou feridos.

O incêndio atingiu o galpão de triagem de objetos pessoais (cartas e encomendas do Sedex e PAC). De acordo com os Bombeiros, pelo menos 90% do galpão foi atingido pelas chamas. 

A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) também foi ao local e bloqueou os dois sentidos da Avenida Oliveira Paiva. Segundo a AMC, os desvio do trânsito estão sendo feitos pela Rua Lídia Brígido e pela Avenida Washington Soares.

Os Correios enviou uma nota para comentar o ocorrido:

"Os Correios esclarecem que o incêndio no Centro de Triagem de Cartas e Encomendas (CTCE Fortaleza) foi identificado por volta das 15h50 desta terça-feira (13) pelo vigilante da empresa que estava de plantão na guarita externa do local; ele não se feriu e acionou o Corpos de Bombeiros. Não havia outros empregados da empresa trabalhando no momento. 
As causas do acidente serão determinadas pelas investigações das autoridades competentes. 
O CTCE faz a triagem das cartas e encomendas que são entregues pelas unidades de distribuição da empresa no Estado; também encaminha os objetos  postados no Ceará com destino a outras regiões. O Galpão ocupa uma área de cerca de 10 mil metros quadrados.
A empresa esclarece ainda que irá realizar o levantamento da carga postal destruída e, para efetuar as devidas indenizações, faz-se necessário aguardar os resultados das perícias técnicas que serão realizadas pelas autoridades".

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO