NOTICIAS | FORTALEZA

Shalom divulga data do Festival Halleluya

Evento acontecerá de 25 a 29 de julho de 2018, no Condomínio Espiritual Uirapuru
Postado em 13/02/2018 | 15:25

A Comunidade Shalom escolheu o Renascer para divulgar oficialmente a data de um dos maiores eventos musicais do país, o Festival Halleluya. O anúncio e o lançamento da blusa oficial do Festival aconteceram na manhã desta terça-feira, dia 13, no ginásio Paulo Sarasate. O Festival Halleluya acontecerá de 25 a 29 de julho de 2018, no Condomínio Espiritual Uirapuru. A entrada será gratuita. 

Além do palco principal, a arena conta com vários espaços temáticos com programações simultâneas. Devido ao espaço da solidariedade, o festival é considerado o evento mais solidário do Estado do Ceará, em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) e arrecadação de alimentos não perecíveis. Outro ambiente bastante movimentado é o Espaço da Misericórdia, coração do evento, onde sacerdotes atendem confissões, assim como cursos, Seminários de Vida no Espírito Santo e atendimentos em oração e aconselhamento são realizados.

A maior parte do público do Halleluya é composta por jovens. Entre 70% e 80% dos participantes são desta faixa etária. No entanto, há espaço para o público de várias idades. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO