NOTICIAS | POLÍCIA

Vídeo mostra confusão em um bar de Fortaleza

O homem foi baleado e socorrido para um hospital
Postado em 13/02/2018 | 10:52

Foto: GMaps

Um vídeo mostra a confusão que aconteceu em um bar localizado na Avenida Antônio Sales, em Fortaleza no último domingo (11).

Nas imagens aparece um grupo de seguranças do estabelecimento comercial correndo atrás de um homem.

No vídeo os seguranças são contidos por outras pessoas e voltam para o bar, o homem também retorna chamando alguém, mas não dá para identificar nas imagens.

Nesta confusão um homem saiu baleado e foi socorrido para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza.

Familiares e amigos do homem baleado acusam o bar pela confusão, já representantes do bar afirmam que o conflito se deu após a vítima brigar com outros clientes.

Entramos em contato novamente na manhã desta terça-feira (13), com a gerência do bar que nos informou, que o rapaz que foi baleado quis sair do local com um copo e foi impedido por funcionários que ofereceram um copo descartável para o cliente que não aceitou e começou a agredir os seguranças.

Ainda de acordo com a gerência do estabelecimento, o homem teria quebrado o copo e acabou ferindo outras pessoas que estavam próximas e que uma dessas pessoas seria a pessoa que teria atirado contra o homem.

Entramos em contato também com a Secretária da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), mas até a publicação desta matéria, não obtivemos respostas da SSPDS, que divulgou uma nota ontem (12), sobre o ocorrido.

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO