NOTICIAS | POLÍCIA

Confusão entre clientes de bar deixa um baleado

Vítima foi socorrida em um Uber para o IJF, onde segue internada
Postado em 12/02/2018 | 12:59

A confusão aconteceu na noite de domingo (11). (Foto:GMaps)

Uma briga entre clientes em um bar da avenida Antônio Sales, em Fortaleza, deixou uma vítima baleada. A confusão aconteceu na noite de domingo (11), quando um homem teria tentando deixar o estabelecimento com um copo. Enquanto amigos e familiares culpam o bar, a gerência afirma que o conflito se deu após a vítima brigar com outros clientes. 

Uma das amigas do homem fez uma publicação denunciando o caso. Em sua rede social, a jovem confirmou que a confusão começou após a vítima tentar sair da área com um copo. "Em seguida os seguranças começaram a bater nas amigas da minha irmã, jogaram elas no chão  e em seguida balearam o marido de uma das meninas", escreveu. 

Em entrevista à TV Cidade, a jovem afirmou que a briga não foi iniciada pela vítima. "Já estavam indo embora, tanto que já tinha pedido o Uber e o Uber que levou o rapaz para o hospital", comentou. "Ninguém prestou assistência. Ninguém do bar foi lá", completou. 

Por telefone, a gerência do estabelecimento afirmou que o cliente estava bebendo e queria sair do bar com um copo, sendo impedido por funcionários. Então, o homem, quebrou copos e discutiu com outros clientes. "Esse rapaz saiu chutando as grades. Naquele momento, um rapaz que estava saindo com outra pessoa também foi agredido. Ele ainda pediu para ele parar de bater. Como ele não parou, o cliente sacou uma arma e deu um tiro. Mas isso foi no meio da Antônio Sales, não estavam mais aqui dentro", disse. Um vídeo encaminhado ao WhatsApp da TV Cidade mostra o trecho da via sendo lavado, após o crime. 

A vítima está no Instituto Doutor José Frota. Segundo a amiga da vítima, que teve a identidade preservada, o homem continua perdendo sangue e será submetido a uma cirurgia.

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), manifestou-se por nota. Leia a íntegra:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que um homem foi lesionado a bala, na noite desse domingo (11), em um bar localizado no cruzamento da Avenida Antônio Sales e Rua Professor Dias da Rocha, no bairro Dionísio Torres, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10). De acordo com informações colhidas no local por uma equipe da Polícia Militar, houve uma discussão entre a vítima, de 28 anos, e seguranças do estabelecimento. O homem foi socorrido por populares para um hospital particular, em Fortaleza. Até o momento, nem vítimas nem representantes do estabelecimento procuraram uma delegacia para comunicar o fato.

Caso semelhante
No último dia 3, uma confusão em um bar na Maraponga, assustou clientes e funcionários. "Foi uma cena muito triste. Eu tô abalado. Todo mundo descendo a escada bolando. Teve um cara que quebrou a perna, uma moça sangrando", relatou uma testemunha. Dias depois, um homem suspeito de efetuar disparos dentro do bar foi preso. Conforme investigações, o autor dos disparos, que fugiu após o crime, foi capturado em uma ocorrência de tentativa de roubo contra uma agência dos Correios, na última segunda-feira (05). Além de responder pelo crime em flagrante, ele também responderá pela tentativa de homicídio. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO