NOTICIAS | POLÍCIA

Milionário da Mega-Sena enviou áudio para amigo

A vítima foi morta no último domingo
Postado em 07/02/2018 | 07:35

Um homem identificado como Miguel Ferreira de Oliveira, de 50 anos, mais conhecido como “Milionário da Mega-Sena”, assassinado a tiros na madrugada do último domingo (4), na cidade de Campos Sales, enviou um áudio para o celular de um amigo policial antes de ser executado.

O amigo em questão de Miguel, é o major Manoel Pinheiro. Segundo o major, no áudio, a vítima parecia está aflita com alguma coisa, ele ligou 13 vezes para o amigo. "Me atende", disse. 

Manoel disse ainda que a relação dos dois era muito próxima, e que no dia do crime, Miguel o teria chamado para ir até o local onde ele acabou sendo assassinado.

De acordo com o major, a amizade entre os dois começou quando Miguel se mudou se São Paulo para Campos Sales e quando Manoel chegou de Fortaleza, para morar no município.

Miguel estava em uma festa em uma pizzaria, quando um indivíduo se aproximou de Miguel e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o homem.

Na última segunda-feira (5), a polícia de Campos Sales revelou já ter suspeitos do assassinato do ganhador da Mega-Sena. A ex-mulher e os dois filhos de Miguel Ferreira de Oliveira, de 50 anos, foram ouvidos ontem (6) pela polícia, na Delegacia de Campos Sales, na Região do Cariri. As investigações sobre este crime continuam a cargo da Delegacia do município.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO