NOTICIAS | POLÍCIA

Chacina em Fortaleza é assunto na imprensa internacional

Jornais da Argentina, Espanha e Portugal trazem o assunto em destaque
Postado em 27/01/2018 | 15:57

A chacina ocorrida no bairro Cajazeiras, em Fortaleza na madrugada deste sábado (27), é destaque em alguns veículos de comunicação internacional.

O La Nacion, da Argentina, destaca que essa foi a maior chacina registrada no estado com 14 pessoas mortas, e que o crime pode está ligado a briga de facções rivais instaladas no estado do Ceará.

O portal Europapress, da Espanha, também fala sobre a chacina e comenta que entre as pessoas que estavam dentro do clube onde aconteceu o crime tinha integrantes de facções criminosas.

E o jornal El País, também da Espanha, destaca que o estado do Ceará tinha sofrido a maior chacina recente de sua história, com 14 pessoas mortas. Eles também destacam que se trata de uma disputa territorial de grandes grupos de tráfico de drogas.

O jornal Diário de Notícias, de Portugal, também repercute a maior chacina do estado do Ceará, com 14 vítimas fatais. Na publicação portuguesa, eles destacam que o estado do Ceará é o segundo mais violento do Brasil, ficando atrás apenas do estado de Pernambuco.

O The Guardian, da Inglaterra, destaca que a chacina aconteceu em um bairro próximo a Arena Castelão, onde foi realizado jogos durante a Copa do Mundo de 2014, aqui no Brasil.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO