NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeito de participar de chacina é preso com fuzil

A chacina nas Cajazeiras deixou 14 pessoas mortas
Postado em 27/01/2018 | 14:45

A polícia prendeu na manhã deste sábado (27), um homem suspeito de participar da chacina no bairro Cajazeiras na madrugada de hoje (27).

De acordo com a polícia, o suspeito foi detido nas proximidades de onde aconteceu a chacina, com ele a polícia apreendeu um fuzil. O homem foi encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

A polícia ainda não divulgou a identidade do suspeito detido pela Polícia Militar.

A chacina aconteceu na madrugada deste sábado (27), no bairro Cajazeiras, em Fortaleza, deixando 14 pessoas mortas. Outras seis pessoas continuam internadas no Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

As vítimas estavam em uma festa no “Forro do Gago”, quando homens armados chegaram ao local invadiram a festa e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam dentro do clube.

Hoje pela manhã, a cúpula da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) junto com o Ministério Público se pronunciaram sobre o ocorrido. O secretário de segurança André Costa disse que a chacina teria sido um fato isolado e que a população não precisa entrar em pânico.

A SSPDS informou ainda que mais detalhes sobre a prisão deste suspeito serão repassados em momento oportuno para não comprometer o trabalho policial.

 
 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO