NOTICIAS | FORTALEZA

Fortaleza terá voos internacionais para 11 cidades

Viagens para Miami e Orlando, por exemplo, começam a operar a partir de 4 de novembro deste ano
Postado em 15/01/2018 | 08:22

A capital cearense ganhará novos voos internacionais em 2018. Paris, Amsterdã e Orlando foram confirmados e outros estão em planejamento. O aumento de voos internacionais acontece após a instalação do centro de conexões aéreas da empresas Air France, KLM e Gol em Fortaleza. O Hub começa a funcionar durante o mês de maio. 

Mais cedo, a Gol Linhas Aéreas anunciou voos diretos para Orlando e Miami, nos Estados Unidos. De acordo com a empresa, a venda dos bilhetes para essas duas novas rotas, começa já na próxima semana. Os voos partirão de Fortaleza às 8h35, chegando em Orlando às 14h25 e às 14h05, em Miami. Já os voos de volta partem de Orlando às 21h45 e às 22h de Miami, com previsão de chegada às 7h15, em Fortaleza.

Em fevereiro, começam a operar novos voos em 1º de fevereiro para Lisboa (Portugal) e Paris (França), e 19 de março para Milão (Itália). Ambos terão conexão na Ilha do Sal, em Cabo Verde. A novidade faz parte do relançamento da Companhia Cabo Verde Airlines (TACV), que será anunciado dia 17 de janeiro, às 19 horas, no Fortaleza Atlântico Hotéis.

A Latam Airlines Brasil opera, a partir de julho, dois voos semanais para Orlando, nos Estados Unidos. A comercialização das passagens já começou e custa a partir de R$ 2.395,01, ida e volta com taxas inclusas. Estes valores valem para viagens entre 26 de julho e 9 de agosto. A Latam ainda vai operar uma segunda frequência entre Fortaleza-Miami-Fortaleza com passagens de ida e volta a partir de R$ 2.461,41.  “O Nordeste precisa ser mais do que um simples ponto de conexão com empresas parceiras de outros continentes. Com voos diretos próprios, vamos aproximar ainda mais a região de outros destinos no mundo”, afirmou Jerome Cadier, CEO da Latam, em nota. 

Atualmente, Fortaleza já conta com voos internacionais diretos para Cidade do Panamá (Panamá), Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina), Caiena (Guiana Francesa), Frankfurt (Alemanha), Lisboa, Miami (EUA), Milão e Praia (Cabo Verde). A partir de maio, a Capital vai oferecer mais 12 frequências, entre elas, voos para Paris, Amsterdam (Holanda), Orlando (EUA), Miami, Lisboa, entre outros destinos.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO