NOTICIAS | POLÍCIA

Homem morre após poste cair

O homem estava realizando um serviço quando o poste desabou
Postado em 13/01/2018 | 16:20

Um homem identificado como José Cassiano de Menezes Tibúrcio, de 34 anos, morreu na manhã deste sábado (13), no bairro Aldeia, na cidade de Pacajus, após um poste onde ele realizava um trabalho cair.

De acordo com informações da polícia, José Cassiano é funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para a operadora de telefonia Oi.

Segundo a polícia, ele estava realizando um trabalho em cima de um poste, e estava usando o cinto de segurança, mas de repente o poste desabou, o rapaz não conseguiu se soltar e caiu junto com poste, ele ficou em baixo do poste e morreu na hora.

Segundo um morador da região, José Cassiano tinha falado com a esposa minutos antes do fato acontecer, disse para a esposa que já estava concluído o trabalho e ia embora para casa. Ainda de acordo com o morador o rapaz tinha três filhos e morava em Fortaleza.

Moradores do local onde aconteceu está tragédia, estavam revoltados, pois, segundo eles nunca houve uma manutenção nos postes e que já temiam que acontecesse algo do tipo.

Além de Cassiano que morreu na hora outras duas pessoas saíram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO