NOTICIAS | CEARÁ

Falta de iluminação na CE-025 preocupa motoristas

Prefeitura de Aquiraz discute projeto para melhorar a luminosidade na área
Postado em 12/01/2018 | 18:34

Foto: Reprodução

"Não se enxerga um palmo na frente. Totalmente sem iluminação", o relato é da jornalista e apresentadora da TV Cidade Fortaleza, Patrícia Calderón. Vídeos gravados pela comunicadora registram a situação no trecho da CE-025, responsável por inteligar a capital às praias da Região Metropolitana. A escuridão preocupa motoristas que precisam trafegar diariamente no local e temem assaltos e acidentes, devido a ausência de postes. 

Em dezembro do ano passado, quatro adolescentes suspeitos de praticarem assaltos em Fortaleza foram apreendidos durante uma perseguição de um Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), no km 02, da estrada. Após buscas no interior do automóvel, foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições e o simulacro de fuzil. No mesmo ano, uma tentativa de assalto a residência de um italino no Porto das Dunas, terminou com dois suspeitos mortos. Os assaltantes aproveitaram a escuridão para invadir a residência e fugir com joias e dinheiro. 

Procurado, o Departamento Estadual de Rodovias (DER) não se manifestou sobre o assunto. Já a Enel Distribuição Ceará informou que a iluminação pública é responsabilidade do munícipio. 

Em nota, a secretária executiva de Infraestrutura de Aquiraz, informou que "é necessário uma ampliação para implantação de iluminação pública neste local . Estamos a começar um projeto para ver valores e ver qto a rede comporta  para tal ampliação e nos programarmos quanto ao custo pois é uma área muito extensa". 

 

Você pode conferir outros vídeos gravados na CE-025, clicando aqui. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO