NOTICIAS | POLÍCIA

Mulher suspeita de atuar no tráfico de drogas é presa

Suspeita foi capturada com 469 trouxinhas de cocaína, duas balanças de precisão e outros materiais
Postado em 12/01/2018 | 18:18

Uma investigação de policiais civis do 13° Distrito Policial (DP) resultou na captura de uma mulher suspeita de atuar no tráfico de drogas, no bairro Aerolândia, em Fortaleza. De acordo com o delegado Hélio Marques, a infratora era alvo dos trabalhos policiais, uma vez que havia indícios que ela mantivesse, em sua residência, um ponto de venda de entorpecentes e também uma base para o armazenamento de armas de fogo. A captura ocorreu na última quinta-feira (11). 

As apurações iniciaram após uma denúncia anônima repassada à distrital. Após tomarem conhecimento sobre as características físicas de Natalia Vieira dos Santos (24) – sem antecedentes - os policiais civis a localizaram no interior de uma residência, na Rua Capitão Aragão. Quando adentraram ao imóvel, a suspeita foi flagrada embalando várias embalagens entorpecentes, que se encontravam espalhadas pelo chão. 

No total, foram apreendidas 469 trouxinhas de cocaína, duas balanças de precisão e outros apetrechos utilizados na atividade ilícita. Natália foi conduzida para a sede do 13° DP, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO