NOTICIAS | POLÍCIA

Mulher grávida de gêmeos é presa com drogas no Crato

A mulher ainda estava com uma criança de colo
Postado em 12/01/2018 | 08:15

Foto: Divulgação/ SSPDS

A polícia prendeu nesta quinta-feira (11) na cidade do Crato, Região do Cariri, uma mulher grávida de gêmeos, transportando mais de 2 quilos de cocaína pura. De acordo com a polícia, a mulher foi presa no momento em que desembarcava de um ônibus vindo de Fortaleza.

A polícia informou que a mulher tem 21 anos e que foi abordada logo após ela descer do coletivo, foi realizada uma revista pessoal e na bagagem que ela trazia, foi encontrado 2,4 kg de cocaína.

De acordo com a polícia, a mulher está grávida de gêmeos e ainda carregava um bebê de colo com ela. Foi dada voz de prisão e a mulher foi levada para a Delegacia Regional do Crato, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O bebê foi levado para o conselho tutelar do município.

A mulher disse para a polícia que recebeu a droga de uma mulher, na rodoviária de Fortaleza. Ela informou ainda aos policiais, que iria receber uma quantia de R$ 500,00 pelo transporte e a entrega do entorpecente, que seria realizada ali mesmo na rodoviária da cidade do Crato, para uma pessoa que iria lhe procurar.

A polícia continua com as investigações, para identificar e prender os envolvidos neste crime.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO