NOTICIAS | POLÍCIA

Trio é preso com 324 frascos de lança-perfume

Suspeitos revelaram que o material seria vendido nas festas de Carnaval de Fortaleza
Postado em 11/01/2018 | 18:00

Três homens foram presos com 324 frascos de lança-perfume oriundos do estado do Rio de Janeiro. As prisões e apreensões foram feitas pela equipe do 6º Distrito Policial, localizada na Messejana, em Fortaleza. Conforme investigações, os produtos seriam comercializados durante festas carnavalescas da Capital.

Após denúncias anônimas, os policiais civis se deslocaram para uma residência no Conjunto São Miguel, na área da Grande Messejana. Lá, os agentes perceberam a movimentação de três suspeitos que estavam saindo do imóvel e entrando em um carro. Os policiais seguiram o automóvel até os suspeitos estacionarem em um restaurante na Cidade dos Funcionários. Ao abordarem o trio, os agentes não encontraram nenhum ilícito, porém, no interior do veículo, foram encontrados frascos de lança-perfume, substância química também conhecida por loló.

Na ação, foram presos em flagrante David Louis Araújo Girão Alves (28), sem antecedentes; Edvando Ferreira de Sousa (31), com passagens por receptação, crime contra a liberdade individual e crime ambiental; e Marcos Cleison Alves de Moura (25), sem antecedentes. Dando continuidade às diligências, os policiais civis foram até a casa de Cleison, no Conjunto São Miguel, onde encontraram mais frascos com o produto químico armazenados dentro de malas de viagem. Ao todo, foram apreendidos 324 recipientes, prontos para serem comercializados. 

Conduzidos até a sede do 6º DP, os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas. Em depoimento, o trio revelou que a mercadoria veio do Rio de Janeiro e seria comercializada em festas realizadas em Fortaleza. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO