NOTICIAS | POLÍCIA

Acusado de torturar e matar Stephanie tem prisão decretada

O ex-namorado é o principal suspeito de ter matado a jovem
Postado em 09/01/2018 | 07:41

A Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia de Defesa da Mulher, (DDM), responsável pela investigação do crime que vitimou Stephanie Brito Cruz de 22 anos, expediu na noite desta segunda-feira (8), um mandado de prisão contra Francisco Alberto Nobre Calixto Filho, de 24 anos, ex-namorado de Stephanie e principal suspeito de ter cometido o crime.

No dia do homicídio, o suspeito foi flagrado por testemunhas, carregando o corpo da vítima por horas, na garupa de uma motocicleta.

Logo após, surgiu as imagens de câmeras de segurança, obtidas com exclusividade pelo Cidade 190, que confirmaram os relatos das testemunhas.

Nas imagens, um homem aparece em uma motocicleta com uma pessoa na garupa. Segundo testemunhas, ele transitou por horas com o corpo na garupa. A vítima ficava caída sobre o suspeito, que parecia não se incomodar com a situação. O homem chegou a parar em uma calçada e perguntar onde poderia encontrar uma farmácia aberta. 

O  cadáver foi abandonado às margens da Lagoa da Libânia, no Mondubim, em Fortaleza. Uma parte do vídeo mostra o motociclista sobre uma área mais isolada, com árvores, próximo à lagoa. Um casal que presenciou o crime relatou que o suspeito ainda bateu a cabeça da mulher contra o tanque do veículo. 

Agora Francisco Alberto Nobre Calixto Filho é considerado foragido da Justiça e qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser repassada para a polícia de forma anônima através do telefone 190.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO