NOTICIAS | FORTALEZA

Justiça pede prisão preventiva do acusado de matar Stefhani

Francisco Alberto encontra-se foragido. Ele é apontado como ex-companheiro da vítima
Postado em 06/01/2018 | 17:05

A Justiça do Ceará determinou a prisão imediata de Francisco Alberto, pelo crime de homicídio qualificado. Ele é acusado de matar a ex-namorada Stefhani Brito, de 22 anos, e andar com o cadáver dela na garupa de uma moto. O pedido de prisão preventiva foi expedido nessa sexta-feira (5), pela juíza Elizabeth Santos Alves Rodrigues. 

O mandado de prisão veio após pedido da Polícia Civil que garantiu ter indícios suficientes que Francisco foi mesmo o autor do homicídio. Agora, o nome do homem consta no banco nacional de mandados de prisão. O documento é válido por 20 anos. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). 

O Caso

Durante a madrugada de 1º de janeiro, Francisco Alberto foi flagrado carregando o cadáver de Stefhani na garupa de uma moto, no Bairro Mondubim, em Fortaleza. O corpo da vítima foi deixado nas proximidades da lagoa da Libânia. Imagens de câmeras de segurança obtidas com exclusividade pelo Portal Cnews mostram o exato momento em que Francisco estaria com Stefhani, já morta, transitando em uma motocicleta. 

Segundo testemunhas, ele transitou por horas com o corpo na garupa. A vítima ficava caída sobre o suspeito, que parecia não se incomodar com a situação. O homem chegou a parar em uma calçada e perguntar onde poderia encontrar uma farmácia aberta. Uma parte do vídeo mostra o motociclista sobre uma área mais isolada, com árvores, próximo à lagoa. Um casal que presenciou o crime relatou que o suspeito ainda bateu a cabeça da mulher contra o tanque do veículo. 

Na época, a Perícia Forense informou que o corpo de Stefhani apresentava lesões provocadas por um objeto contundente. O suspeito segue foragido. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO